Formação da estrutura de governo

Em grande medida, da formação de médicos, pessoal de atendimento, você pode localizar dois locais: o desenvolvimento de um especialista em perfis de taxa de juros para o sistema de saúde e a capacitação permanente da equipe, como clínica atualizada, bem como tecnológico das inúmeras profissões, o desenvolvimento de serviços. O primeiro podemos chamar de capacitação para o trabalho, o 2º treinamento no trabalho. Para as áreas é delegada a tarefa de se tornar parte de detalhes memorandos de entendimento para governar a parceria com a universidade tendo em vista a formação de postgrad alunos, a reflexão sobre as necessidades específicas do serviço de saúde.

Formação da estrutura de governoO foco é sobre a necessidade de desenvolver uma “rede de formação” entre os sistemas no Sns, e os da universidade. O mais adequado modificação na formação para o trabalho referentes à enfermagem, pessoal. Os mandatos de reconstrução afirmou que a formação de enfermeiros aconteceu no contexto universitário.

No cumprimento anos, faculdades locais, na verdade, foram gradualmente conduzidos à extinção, para a vantagem de universitário em enfermagem. Em 1994, a decisão sobre o especialista em contas determinado na bola de capacidade e também o dever de a enfermeira, dando um pagamento adicional para mudança de carreira determinado como um profissional.

A formação em gestão: layout, bem como o fato

O seguro nacional de saúde plano de 1994-96 tem dado um ótimo foco no treinamento gerencial, como um instrumento destinado a tomar o italiano bem-estar do sistema no banco do novo desenho organizacional.

A prioridade tem que ser dada para a formação demandas da administração e do centro de administração de todas as funções. A mudança de um sistema de burocracia para um novo baseada no dever de dividir, mas trabalhou com, entre a autoridade central, bem como de governos locais, o fomento de novos postos de trabalho e obrigações de monitorização, a transição do reembolso dos factores de produção, da comissão, de produto, exigem uma verdadeira melhoria da personnels”. O arquivo de diretiva é restrito para identificar as metas significativas que exigem para dar homogeneidade ao processo de formação da administração:

  1. um método de gestão orientados para a realização dos objetivos mais do que a execução das tarefas;
  2. um proficiência na condução dos quadros da empresa, com base em normas de administração financeira;
  3. habilidades no uso de humanos e também de destaque fontes
  4. e também metodologias e métodos organizacionais suportados pela marca-novas tecnologias e também de informática;
  5. uma capacidade de avaliação da qualidade superior das soluções fornecidas e também o desempenho do sistema.

Formação para modificação nos cuidados de saúde

O lema que resumiu o público em geral em grande para a reforma acontecendo no nosso sistema de saúde foco sobre a mercantilização bem como o active a função desempenhado pelo gestor no acompanhamento da saúde de negócios.

Formação para modificação nos cuidados de saúdeHospitais-empresas e médico-gestor: 2 fantasmas e também o mais ideal para desenvolver equívocos como resultado da reorganização em curso para o estilo sólido legislação que existe em sua base. O funcionamento do negócio dos estabelecimentos que fornecem soluções de cuidados de saúde está relacionado a uma busca por ganhos independentemente. É natural para elevar objeções para os valores: a saúde e o bem-estar não pode ser tratada como uma mercadoria, ou de cuidados de saúde de soluções com base nas leis de mercado, regulado pela oferta e também precisa de um.

Tem lugar extremamente quase nunca, no entanto, que o termo “business” como colocar a empresa de saúde e bem-estar solução, ao contrário da receita, bem como o interesse do edifício, certamente resultará em organizações psicológicos positivos, tais como: uma alimentação saudável e equilibrada a atenção para as restrições financeiras, o que certamente vai trazer identificar e eliminar desperdícios; um sentimento de pertença entre todos aqueles que trabalham na empresa, nasceu da compreensão de que o objetivo (desta situação: serviços de bem-estar na confiança, que produzem de pacientes, clientes satisfeitos) requer a ligação de todos aqueles que trabalham na empresa; o desenvolvimento de um “gol” na cidade (o que o público em geral serviços de Fretamento saúde e bem-estar fórmula como, “para fornecer uma solução de alta qualidade para os cidadãos-usuários”), de uma nova cultura organizacional, que premia a imaginação no estudo de serviços que combinam economia de empresas, bem como a ética, a eficiência, a eficácia, bem como a percepção de qualidade superior; marca-novos regulamentos de entre as instalações que dão soluções de cuidados de saúde e população, entre especialistas, bem como a administração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

− 3 = 1