Consequentemente, bom treino para você

Ele é realmente ótimo para você manter-se, literalmente, cheio de energia, para quando você se educar, de modo a potenciar a: a sua academia de massa muscular resistência o bem como o seu musklers resistência. “É saudável e equilibrado para estar fora do ar quando você trabalha fora. E também a formação pode ajudar todos os lungepatienter”. Bente Klarlund Pedersen, professor e diretor do Centro para os Energéticos Saúde e bem-estar, hospital universitário Você não pode aumentar a sua função pulmonar durante o treino, mas você pode fazer muito melhor usar a função pulmonar que você tem.

Consequentemente, bom treino para vocêQuando você trabalha, você vai certamente melhorar a sua respiração, pois seus pulmões se tornam menos enfatizado pelo esforço físico. Você experiência, que a sua respiração melhora e o que você acaba sendo muito menos prolixo. Por essa razão, deve a todas as pessoas, também pleuropneumonia bovina, viver como fisicamente ativos quanto possível. Ainda mais ofegante você ficar do seu treino, o melhor que você conseguir. Mas você deve estar fora do ar, correctamente, afirma professor Bente Klarlund Pedersen.

É um equívoco que lungepatienter não é bom para você estar fora do ar. É saudável e equilibrado para fazer as coisas em casa em seu próprio país, compra, bem como em toda a parte, utilizando o corpo – também durante toda a doença. É necessário estar fora do ar quando você se exercita. Bem como a formação pode ajudar todos os lungepatienter, prossegue Bente Klarlund Pedersen.

A formação é tão crucial como a medicina

Pode parecer estranho, no entanto: “Lungepatienter são muito mais olhando para o treinamento físico do que um monte de outros”, mantém em mente médico especialista, bem como lungeprofessor Pedro Longo, que além disso é afiliado com o Centro Energético de Saúde do hospital da universidade nacional.

A formação é tão crucial como a medicina“Os clientes precisam para não assumir que a formação é simplesmente um agregado de atividade, você pode selecionar para fazer. A formação é tão vital como os medicamentos que você esteja tomando. “Em alguns casos, o treinamento pode ser muito melhor do que os seus medicamentos”, afirma lungeprofessor Pedro Longo.

Pulmão de recurso é apenas um componente do sistema que distribui oxigênio no corpo. 2º, função igualmente importante, é blodkredsløbets o transporte de oxigênio para os músculos e órgãos do corpo. “Músculos fracos necessitam de mais oxigênio, uma vez que eles são pobres em utilizar o oxigênio. Fortalecer os músculos, eles obter ainda mais benefícios do oxigênio que você tomar,” explica Pedro Longo.

Bente Klarlund salienta que a formação não é sobre substituir o medicamento. “Não, não é. No entanto, a pessoa deve considerar a formação como um componente da terapia em um equivalente em pé de igualdade com medicação, fumar cigarros de cessação, bem como a vacinação. Ocasionalmente, podem formação substituir medicação, outras vezes correspondente a cada um dos outros. No entanto, você tem de trabalhar CONSTANTEMENTE para fora, se de qualquer maneira possível”, ela afirma.

Skrøbelighedens círculo – o adversos círculo – um perigoso círculo

Com uma doença persistente, é muito fácil se envolver em um círculo negativo, onde é difícil o exercício. Especialistas chamam de skrøbelighedens círculo e também pode ser um perigoso círculo para se envolver em.

Skrøbelighedens círculo - o adversos círculo - um perigoso círculoVocê tem um persistente estado pulmonar pode fazer você se sentir enfraquecido, devido ao fato de que você não está usando seu corpo. Ao continuar a manter o seu corpo em harmonia, isto resulta em você ser muito mais danificado e também muito menos coragem para repeli-lo para a direita em movimento. Isso, consequentemente, traz ainda mais problemas, mais a falta de exercício, o que pode estabelecer a base para outras doenças. Consequentemente, é verdadeiramente importante para entrar em um círculo virtuoso, em que a formação e também o movimento pertence da vida cotidiana:

  • Bente Klarlund diz: Manter, ainda, mais uma vez! – é possível e benefícios Um desafio é para começar com o exercício.
  • 2º obstáculo pode ser também maior, é ser-no – especialmente para os indivíduos com uma doença pulmonar.
  • “Muitas lungepatienter instrutor de fitness, enquanto eles lug sua área de ar no freios de estacionamento”, afirma Pedro Longo, chefe do profissional de saúde em Hvidovre centro de Saúde na dinamarca, e também lungeprofessor no Departamento de saúde pública e bem-estar, Faculdade de Copenhaga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 + 2 =