Alimento para baixar o colesterol normal, os níveis de colesterol, padrões de nutrição exemplo de seleção de alimentos

Alimento para baixar o colesterol normal, os níveis de colesterol, padrões de nutrição exemplo de seleção de alimentosHipercholesterolemię na fração de LDL é comemorado o mais frequentemente em pessoas que consomem indesejados de gorduras hidrogenadas e também de colesterol, que é a sua dieta rica em alimentos gordurosos dos animais início. O nível elevado de triglicérides, bem como está relacionado com wysokokaloryczną plano de dieta rica em grandes quantidades de açúcar, alimentos açucarados, bem como o incidente de problemas de peso, tipo na barriga.

Referências em produtos alimentares de origem animal (carne, leite itens, e assim por diante) com legumes ou frutas de ter a pectina. Eles podem ser na forma de saladas ou acessório para sanduíches e também tratar.

Comer rotineiramente, a cada 3-4 horas. Os peixes são uma boa alternativa para a carne, deve ser consistiu no plano de dieta de 2 a 3 vezes por semana. Métodos que promovam o regime de dieta obniżającej colesterol: preparação de alimentos convencionais, cozinhar, grelhar, sem pré-frito, frito em gordura bolos no forno.

Típico níveis de colesterol

Típico níveis de colesterolNormal graus de colesterol no sangue precisa ser, especificamente:

  • colesterol total e os triglicéridos abaixo de 200mg/DL
  • “negativo” do colesterol LDL, listados abaixo 135 mg/DL,
  • “ótimo”, o HDL colesterol acima de 58 mg/DL em homens, bem como 66 mg/DL em mulheres.

A terapia nutricional para a hiperlipidemia deve consistir de um ajuste nas práticas nutricionais, competências para a educação de escolher os alimentos certos e também a queima de gordura na existência de problemas de peso. Adequada aumento na atividade física ao ar livre, o que ajuda a baixar o colesterol e aumenta o gasto de energia, consequentemente, promove a redução de peso.

É necessário saber o Excesso de colesterol, chamado de hipercolesterolemia. O excesso de colesterol acontece de regular a ingestão de gordura animal itens e também de açúcar e outras alto teor calórico dos alimentos. Para eliminar o excesso de colesterol, que você precisa para transformar o regime de dieta.

Alimentos para reduzir o colesterol

Alimentos para reduzir o colesterolPara reduzir o colesterol, devido à dieta, deve-se lembrar a respeito de algumas regras: Uma grande quantidade de fibras do tipo de pectina, que dificulta a absorção do colesterol a partir do trato intestinal. Frutas, especificamente, são grandes: maçã, groselha preta amoras, groselhas, sumo de toranja. Os vegetais mais ricos em pectina fração são grãos (ervilha, soja, feijão), as cenouras e a abóbora.

Poli-insaturados e também as gorduras monoinsaturadas do aquáticos, peixes, óleo de canola ou azeite de oliva, nozes e, especificamente italiano, ao mesmo tempo, de girassol, sementes de abóbora. Miażdżycorodną diminuir o LDL parte, triglicérides graus e também aumentar o colesterol “bom”. As vitaminas C, Um, bem como E – antioxidantes consistia em vegetais, frutas, peixe, óleos e também as nozes. Adicionar à redução de colesterol no sangue. Produtos de soja, que de acordo com o estudo, um impacto favorável na redução de colesterol total, bem como os níveis de LDL.

Remover todos os doces, açúcar maior do que 3 tsps um dia, para uma bebida. Devemos abandonar a gordura de porco, bem como a banha, restringir ou rejeição de loção e manteiga bem como uma forte Margarinas. Em troca, você pode permitir alto grau suave, a margarina, o que irá, certamente, aumentar o consumo de gorduras insaturadas. Recurso de colesterol, bem como saturado de carnes gordas, embutidos, leite e lacticínios. Portanto, é muito melhor escolher carnes magras (de frango, Turquia), lacticínios com pouca gordura. Para diminuir o colesterol, evitar alimentos fritos, empanados, molhos gordurosos e assoprando pratos com gordura da frigideira.

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